Livros, não viaje sem eles!

Livros motivam, são preciosas fontes de informação e excelentes parceiros de viagem. Presença constante em meus planejamentos, já me levaram a decidir por destinos nunca antes cogitados ou me mostraram os passos a serem seguidos para aquela viagem dos sonhos.


Sejam eles guias de cidades ou trilhas, biografias de atletas que admiro, relatos de figuras conhecidas do meio outdoor, ou mesmo a experiência de quem ousou quebrar a rotina e sair de sua zona de conforto pela primeira vez, todos são perfeitos para estar na mochila e podem nos ensinar muito sobre o que fazer ou evitar e acima de tudo, despertar a paixão pelo novo.

A leitura também remete a tranquilidade, está associada àquele momento de ócio, geralmente raro durante uma viagem. É a hora de acalmar os pensamentos em meio a um turbilhão de sentimentos intensos, de expectativas, anseios e até frustrações. É a oportunidade de comparar nossas vivências recentes a diferentes pontos de vista.

Acredito que entender mais sobre o lugar onde estamos, sobre seu passado e acontecimentos relevantes, certamente torna nossa experiência mais significativa e interessante.

Essa seção do blog tem o objetivo de divulgar livros de viagens e esportes que fazem parte da minha estante, que me inspiraram, me fizeram acreditar em meus sonhos e que eu recomendo!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *